30/11/2022 -  Escritório regional de Taubaté terá expediente suspenso em 5 de dezembro

Informamos que a unidade da São Paulo Previdência de Taubaté terá o expediente suspenso na próxima segunda-feira, 5 de dezembro, devido ao feriado municipal de aniversário da cidade.

Ressaltamos que, caso a Seleção Brasileira dispute as oitavas de final da Copa do Mundo FIFA 2022 na segunda (5), o expediente da sede, dos demais escritórios regionais e do serviço de Teleatendimento (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares) da SPPREV será diferenciado. Solicitamos aos beneficiários que acompanhem o site da autarquia para se manter informado sobre o assunto.