IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

01/03/2023 -  Acompanhe a SPPREV no Instagram


Com o objetivo de ampliar a comunicação com seus beneficiários e com os demais servidores públicos do Estado de São Paulo, além de sua página no Facebook, a SPPREV agora também está no Instagram. O espaço da autarquia nas redes sociais tem como principal objetivo informar e orientar os servidores, os aposentados e os pensionistas a respeito dos benefícios de aposentadoria e pensão por morte, além de divulgar notícias e serviços de interesse público.

A iniciativa da autarquia acompanha as ações de comunicação adotadas pelas secretarias e pelos demais órgãos vinculados ao Governo do Estado de São Paulo, cujo propósito é de melhor informar a população paulista.

Na página da SPPREV, o usuário pode comentar e interagir por meio de “curtidas”, comentários e compartilhamentos. Entretanto, o espaço não é dedicado ao esclarecimento de dúvidas a respeito do andamento de processos e da manutenção de benefícios. Para este propósito, a SPPREV conta com o  atendimento presencial e também com o Teleatendimento (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefone fixo, ou 11 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares).

Para seguir a página da SPPREV no Instagram e acompanhar as novidades da autarquia, acesse: https://www.instagram.com/saopauloprevidencia/.


IMPRIMIR Voltar