29/05/2023 -  SPPREV sedia reunião da Copajure

Na última sexta-feira, 26 de maio, a São Paulo Previdência sediou reunião da Comissão Permanente de Acompanhamento de Ações Judiciais Relevantes - Copajure, órgão de assessoramento vinculado ao Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social - Conaprev.

Estiveram presentes na reunião o diretor-presidente da SPPREV, José Roberto de Moraes, membro do Conaprev, e o diretor de Benefícios Servidores Públicos, Fernando Zanelli, que, além de membro suplente do Conaprev, também é membro da Copajure. Também participaram da reunião os membros da Copajure Jefferson Rosolem Zaneti, que atua como coordenador da referida Comissão e representante do RPPS do Estado do Paraná; Rosana Mendes Falcão, da Previdência de Salvador; Majoly Aline dos Santos Hardy, de Curitiba; Lúcia Helena Vieira, da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais - Abipem e Helder Lucas Aguiar, representante do RPPS do Estado de Rondônia.

“Eventos como as reuniões da Copajure são excelentes oportunidades de compartilhar experiências do que está sendo feito em cada Estado e município e de debater as diretrizes a respeito dos temas judiciais relativos aos regimes próprios de previdência, contribuindo para um constante aprimoramento de sua gestão”, destaca Zanelli.

Copajure 26 de maio de 2023_2.png