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27/05/2011 -  SPPREV implanta novo sistema de teleatendimento


A São Paulo Previdência tem um novo número de teleatendimento desde o dia 4 de abril de 2011: 0800 777 7738. Com a alteração, o serviço informativo passa a ser gratuito e a contar com novas tecnologias, além de ter horário de funcionamento diferenciado, disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas e aos sábados, das 8 às 16 horas.

A iniciativa tem como objetivo aprimorar o serviço de teleatendimento e melhor informar os usuários sobre os procedimentos da SPPREV. Em suma, a mudança prioriza aumentar a satisfação do participante.

Pelo teleatendimento é possível obter esclarecimentos sobre os principais serviços da autarquia, por meio de uma gravação eletrônica (Unidade de Resposta Audível - URA). Dessa forma, o teleatendimento evita, no contato presencial, a falta de informações sobre procedimentos e passa a ser mais rápido, já que as gravações orientam o participante sobre questões típicas e filtra aqueles que necessitam de informações diretas com um atendente.

A função de atendimento humano, ou seja, o contato com um atendente, é de possível acesso em qualquer momento da ligação. Tal alteração almeja um canal de informação para aperfeiçoamento do atendimento presencial. A proposta é ser um meio de orientação para os usuários que tem dúvidas sobre como proceder diante de uma situação específica, como solicitação de pensão, reinclusão ou recadastramento. Pelo teleatendimento ainda é possível realizar alteração de endereço, que deve ser solicitada pelo próprio interessado.

Para este tipo de atendimento, uma nova ferramenta foi implantada, permitindo o gerenciamento do histórico das ligações e garantindo a segurança do retorno ao usuário, em caso de indisponibilidade da informação solicitada no momento da ligação.

Outra novidade refere-se à capacidade do atendimento, que será analisada periodicamente e redimensionada, se necessário, de acordo com o cenário apresentado, possibilitando maior eficiência e qualidade nos serviços prestados.

 


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