28/03/2014 -  SPPREV participa da Campanha do Agasalho 2014

Iniciou-se no dia 11 de março a edição 2014 da Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo, iniciativa com a qual a SPPREV colabora anualmente. Os beneficiários poderão entregar sua doação no ponto de arrecadação instalado na sede ou nos postos regionais da autarquia (para conferir os endereços, clique aqui).

Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a ação busca ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano ao arrecadar cobertores e peças de vestuários em boas condições de uso.

A iniciativa é do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo - FUSSESP, em parceria com órgãos estaduais, empresariado e sociedade civil. As doações serão encaminhadas a entidades assistenciais, hospitais e albergues da capital e de todos os municípios do Estado de São Paulo.

Em 2013, a Campanha do Agasalho arrecadou mais de 7,5 milhões de peças e beneficiou 383 entidades sociais da capital e 363 municípios. Na abertura da campanha deste ano, a presidente do FUSSESP, Lu Alckmin, comentou que são recebidos agasalhos cada vez melhores. "Isto é amor ao próximo e solidariedade."

Para mais informações, acesse: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.