IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

10/10/2014 -  Realização de perícias médicas


Ao protocolar junto à São Paulo Previdência pedidos de concessão de pensão por invalidez ou incapacidade, assim como solicitações de isenção parcial de Contribuição Previdenciária e isenção de Imposto de Renda, os requerentes recebem um contato telefônico para agendamento da perícia médica, a qual deverá ser realizada na data e no local informados durante a ligação.

Beneficiários impossibilitados de locomoção que residem na cidade de São Paulo poderão solicitar perícia domiciliar, devendo apresentar documentação que comprove tal situação, conforme orientação também transmitida no contato telefônico.

Já no caso dos impossibilitados de locomoção que não residem na cidade de São Paulo, poderá ser solicitada a perícia documental, também devendo-se apresentar documentação comprobatória de tal situação. Desse modo, caso a impossibilidade de locomoção seja confirmada, a perícia documental será autorizada.

As perícias médicas estão sendo realizadas pela empresa Ambiental. Em caso de dúvidas, os requerentes de pensão, aposentados e pensionistas podem entrar em contato com o número (14) 3102-1378.

Enquanto a isenção de Imposto de Renda pode ser solicitada por todos os beneficiários portadores de determinadas doenças graves, lembramos que a isenção parcial de Contribuição Previdenciária só pode ser requerida por aposentados e pensionistas civis, não abrangendo os inativos e pensionistas militares.

Call Center (específico para tratar de perícias médicas): (14) 3102-1378


Unidades de realização de perícia médica:

- São Paulo: Rua Itapeva, 500, Bela Vista

- Bauru: Rua Adolpho José Pereira, 165, Jardim Infante Dom Henrique

- Campinas: Rua Barata Ribeiro, 2-50, Vila Guanabara

- Fernandópolis: Av. Milton Terra Verdi, 652/654, Jardim América

- Praia Grande: Rua Guaiúba, 29, Guilhermina

- Presidente Prudente: Av. Washington Luiz, 535, Centro

- Ribeirão Preto: Rua São José, 67, Centro
 
- São José dos Campos: Rua Dolzani Ricardo, 497, Centro

- São Vicente: Rua Ipiranga, 62, Centro

- Santos: Rua Bahia, 178, Gonzaga

 


IMPRIMIR Voltar