IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

07/11/2014 -  SPPREV recebe visita de representantes da PARANAPREVIDÊNCIA


No dia 6 de novembro, a São Paulo Previdência recebeu a visita de representantes da PARANAPREVIDÊNCIA, órgão da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Governo do Estado do Paraná, que puderam conhecer de perto os trabalhos realizados pela SPPREV para os inativos e pensionistas do Estado de São Paulo.

A visita contou com a presença da diretora-presidente da PARANAPREVIDÊNCIA, Suely Hass, e de uma comitiva formada pelos senhores Edson Wasem, Jefferson Zaneti, Juarez Pereira de Souza e Paulo Melo. Por meio de reuniões e apresentações, eles tiveram a oportunidade de acompanhar o funcionamento da Diretoria de Benefícios Servidores Públicos.

Na ocasião, o diretor-presidente da SPPREV, José Roberto de Moraes, ressaltou a boa parceria entre os dois órgãos e a importância da troca de experiências para o fortalecimento dos gestores de regimes próprios de previdência.

Também foram fornecidas informações sobre as novas funcionalidades do Sistema de Gestão Previdência da São Paulo Previdência – SIGEPREV para fins de contagem de tempo de aposentadoria.

Encontro Paraná Previdencia_site.jpg

Em visita à autarquia, representantes da PARANAPREVIDÊNCIA puderam conhecer os trabalhos realizados para os inativos e pensionistas do Estado de São Paulo.

 


IMPRIMIR Voltar