IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

13/11/2014 -  Fazenda credencia instituições bancárias para concessão de crédito consignado


A Secretaria da Fazenda credenciou onze instituições bancárias para concessão de serviços de amortização de empréstimos financeiros e financiamentos diretamente na folha do pagamento aos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado.

O crédito consignado será oferecido pelos bancos credenciados Alfa, BMG, Bonsucesso, Bradesco, Daycoval, Industrial, Intermedium, Itaú-BMG, Itaú-Unibanco, Panamericano e Santander, em decisão anunciada em cinco despachos publicados no Diário Oficial do Estado dos dias 28 e 31 de outubro e 4, 6 e 8 de novembro.

A partir do credenciamento, as instituições bancárias podem formalizar convênios com as empresas ou órgãos encarregados do processamento da folha de pagamento para que o serviço seja oferecido. A concessão do crédito consignado aos servidores depende da assinatura desses contratos com a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (PRODESP), responsável pela folha de salários dos servidores ativos; com a São Paulo Previdência (SPPREV), que processa os pagamentos dos servidores inativos e pensionistas; e com a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), responsável pela folha dos policiais militares.

 


IMPRIMIR Voltar