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05/12/2014 -  Call Center da SPPREV recebe novo prêmio


O serviço de Teleatendimento da São Paulo Previdência foi premiado na 7ª edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, em cerimônia realizada no dia 12 de novembro. Iniciativa da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), a premiação tem o objetivo de destacar as melhores práticas do mercado de relacionamento telefônico.

O sistema de atendimento telefônico da autarquia recebeu o prêmio de destaque na modalidade “Comunitário/Cidadania” com o case “Central SPPREV: Dignidade na Melhor Idade”.

Ao todo, 42 profissionais de diferentes áreas do setor e do mercado avaliaram os cases inscritos. A premiação reconheceu 60 cases de 24 empresas prestadoras de atendimento telefônico à entidades privadas e públicas.

Em maio deste ano, o Teleatendimento foi premiado no Congresso Internacional de Gestão de Cliente SIC 2014, promovido pela revista Cliente S/A.

Para atender os aposentados e pensionistas, o Teleatendimento da SPPREV (0800 777 7738) dispõe hoje de 100 funcionários. Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e, aos sábados, das 8 às 16 horas, o canal permite acompanhar o andamento dos processos; esclarecer dúvidas sobre os trâmites e os serviços prestados pela autarquia; e obter a relação de documentos necessária a cada solicitação.

Com uma média de 1.700 ligações recebidas diariamente, o serviço de atendimento telefônico contribui de forma significante para a redução e otimização da procura pelo atendimento presencial. Em 2012, por exemplo, ano de implantação do modelo atual de Teleatendimento da SPPREV, foi possível observar uma queda de 38% no número de beneficiários que buscaram atendimento presencial em comparação ao ano anterior.

 

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