23/01/2015 -  Autarquia inaugura unidade de atendimento no Poupatempo Botucatu

Desde 26 de janeiro, os aposentados e pensionistas da São Paulo Previdência residentes em Botucatu e região passaram a contar com uma unidade de atendimento da autarquia instalada no Poupatempo do município. No local, os beneficiários poderão esclarecer dúvidas, solicitar serviços e verificar o andamento de seus processos, entre outras opções.

Instalado na região central da cidade, o novo escritório regional da SPPREV é fruto de um estudo de viabilidade, realizado com o objetivo de verificar os locais em que a unidade da autarquia é mais necessária.

“A inauguração do escritório regional de Botucatu representa mais um passo da São Paulo Previdência rumo aos objetivos de se aproximar cada vez mais de seus beneficiários e de promover um atendimento de qualidade”, destaca a diretora de Relacionamento com o Segurado, Maria Nunes Pires. “O plano de expansão da SPPREV prevê ainda a criação de três escritórios nos próximos dois anos”.

Com o novo endereço, a autarquia soma 16 unidades de atendimento ao cidadão distribuídas em municípios do Estado de São Paulo, incluindo sua sede, localizada na capital paulista.

Para conferir os locais de atendimento da SPPREV, clique aqui.

Botucatu_unidade.jpg
Crédito: Divulgação/Poupatempo

Serviço: Escritório regional da SPPREV no Poupatempo Botucatu
Abertura: 26 de janeiro de 2015