A partir do mês de março, o canal de Serviços Online aos Beneficiários passou a contar com um novo layout, o qual busca melhorar a integração com computadores, celulares e tablets.
Com o novo autoatendimento, a SPPREV também objetiva facilitar a navegação e o acesso aos demonstrativos de pagamento, informes de rendimento e ao espaço de alteração de endereço cadastral.
Confira abaixo como ficou o canal:
Acesso ao autoatendimento
No primeiro acesso, os usuários devem preencher o campo de Usuário e Senha com o CPF e a data de nascimento, respectivamente.
Em seguida, deve ser definida uma senha permanente de, no mínimo, seis caracteres. Ao registrar a senha, o beneficiário também responderá a três perguntas de segurança, que, posteriormente, servirão como alternativa em caso de esquecimento da senha cadastrada.
Caso o usuário se esqueça da senha, ele deverá responder a uma das questões, o que o habilitará a registrar um novo código de acesso. Na terceira falha em responder as perguntas de acesso, o sistema bloqueia temporariamente os dados do beneficiário, que deverá entrar em contato com o Teleatendimento da SPPREV (0800 777 7738) ou comparecer à unidade da autarquia mais próxima para que o procedimento de desbloqueio seja realizado.
Clique aqui para acessar o autoatendimento.