IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

20/08/2015 -  Novos membros do Conselho Fiscal são empossados


Foram empossados nesta quinta-feira, 20 de agosto, os novos membros do Conselho Fiscal da São Paulo Previdência. Dois integrantes que tomaram posse foram indicados pelos servidores ativos do Poder Executivo e pelos militares do serviço ativo, da reserva remunerada ou reformado, e respectivos pensionistas, por dois anos (biênio 2015-2017).

Os conselheiros são o senhor Audi Anastácio Félix, da Polícia Militar (PM), e seu suplente, o senhor Francisco Eloy dos Santos, do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp).

Também foram empossados, como representantes do Governador, o senhor Jarbas Augusto Pinto, na qualidade de titular, e o senhor Marcelo Soares Tamioso, como suplente, ambos da Secretaria da Fazenda (SEFAZ).

O Conselho Fiscal é o órgão de fiscalização e controle interno da autarquia, responsável por analisar demonstrações financeiras e documentos contábeis da entidade e por opinar sobre questões econômico-financeiras submetidas pelo Conselho de Administração, bem como por informá-lo sobre fatos relevantes apurados nas avaliações.

Atualmente, o Conselho é composto por representantes do Governador Geraldo Alckmin, dois titulares e dois suplentes; e por representantes dos servidores e pensionistas do Estado de São Paulo, três titulares e três suplentes. Para conhecê-los, clique aqui.

Na próxima sexta-feira, 28 de agosto, serão empossados os membros do Conselho de Administração.

 

Novos membros conselho fiscal.jpg


IMPRIMIR Voltar