IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

28/10/2015 -  SPPREV ministra palestra aos servidores do DER


Na última terça-feira, 27 de outubro, a São Paulo Previdência, por meio do Analista em Gestão Previdenciária Thiago Cardoso, ministrou palestra aos servidores do Departamento de Estradas e Rodagem - DER. A apresentação integrou o ciclo de palestras “O que você precisa saber sobre aposentadoria”, que também incluiu exposições do Instituto Nacional de Seguridade Social - INSS e da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo - SPPREVCOM.

No início deste ano, a São Paulo Previdência passou a ser responsável pela gestão e pelo pagamento das aposentadorias dos servidores do DER e de outras nove autarquias do Estado de São Paulo. Anteriormente, essa gestão competia a cada órgão.

Nesse sentido, a palestra permitiu aos presentes o esclarecimento de dúvidas sobre o Regime Próprio de Previdência do Estado de São Paulo e sobre as atividades da SPPREV.

Na ocasião, também foram apresentadas as diferentes regras de aposentadoria e o passo a passo que deve ser seguido pelos servidores para solicitar o seu benefício.

 


IMPRIMIR Voltar