27/11/2015 -  Confira quais unidades da SPPREV não operarão nos feriados municipais de dezembro

Informamos que a unidade de atendimento da São Paulo Previdência localizada no município de Araçatuba não prestará atendimento na próxima quarta-feira, 2 de dezembro, em virtude do aniversário de 107 anos da cidade.

Já os postos de atendimento de Campinas, Franca, Marília, Presidente Prudente e São José do Rio Preto terão o expediente suspenso na terça-feira, 8 de dezembro, devido ao Dia da Imaculada Conceição, padroeira dos referidos municípios.

Nos dias 2 e 8 de dezembro, as demais unidades da autarquia, assim como o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738), exercerão suas atividades normalmente.