21/10/2016 -  Comunicado urgente: holerites da pensão civil

Informamos aos pensionistas civis da São Paulo Previdência que, devido a uma falha na impressão dos demonstrativos de pagamento deste mês, o valor total de vencimentos, o total de descontos e o líquido a receber apareceram zerados.

Esclarecemos que se trata unicamente de um problema de impressão e que o valor do benefício foi creditado corretamente.

Os servidores que desejam ter acesso ao demonstrativo de pagamento corrigido podem obtê-lo neste site, no canal Serviços Online aos Beneficiários, ou presencialmente, na sede e nos escritórios regionais da autarquia.