20/02/2017 -  SPPREV amplia área de atendimento do posto regional de Campinas

A fim de oferecer melhores condições de atendimento aos seus beneficiários, a São Paulo Previdência realizou a ampliação da área de atendimento da unidade de Campinas, instalada no Poupatempo regional.

O espaço, que anteriormente contava com 29 m², agora passou a ter 38 m². A mudança, que teve início no ano passado, já pode ser conferida na unidade regional da SPPREV.

O Poupatempo de Campinas, onde a unidade da São Paulo Previdência está localizada, situa-se à Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, e, aos sábados, das 8 às 14 horas.