16/03/2017 -  SPPREV inaugura nova unidade de atendimento na capital paulista

Na manhã da última quarta-feira, 15 de março, foi inaugurada nova unidade de atendimento da São Paulo Previdência (SPPREV) na capital paulista. Instalado na Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado (CBPM), localizada no bairro da Luz, o posto entrou em funcionamento nesta quinta-feira, 16 de março, e atenderá militares e servidores civis. Os serviços oferecidos no local são os mesmos da sede e das demais unidades de atendimento da autarquia.

A nova unidade da SPPREV compõe o Posto de Atendimento Integrado da CBPM, o qual também reunirá a prestação dos serviços da CBPM e da Polícia Militar, voltados exclusivamente aos militares.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho; do Secretário Adjunto da Fazenda do Estado de São Paulo, Roberto Yoshikazu Yamazaki; do comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel. PM Ricardo Gambaroni, e do superintendente da CBPM, Cel. PM Luís Henrique Falconi. Representando a SPPREV, estiveram presentes o diretor-presidente da autarquia, José Roberto de Moraes; o diretor de Benefícios Militares, Cel. PM David Antonio de Godoy; o diretor de Benefícios Servidores Públicos, Fernando Zanelli; e a diretora de Relacionamento com o Segurado, Maria Nunes Pires, além de servidores da autarquia que participaram da implantação da nova unidade.

Em seu discurso, o diretor-presidente da SPPREV parabenizou a CBPM pela inauguração do posto integrado e relatou que, desde o momento em que a ideia foi lançada, a autarquia demonstrou interesse em participar. Moraes também destacou que a prestação de um atendimento de qualidade aos aposentados, inativos militares e pensionistas sempre foi um importante objetivo da autarquia. “Uma das missões da SPPREV é atender o seu público com excelência, propiciar condições para aqueles que estão na ativa ou sejam inativos e pensionistas tenham um atendimento adequado e de qualidade. Essa tem sido uma preocupação constante nossa”.

O diretor-presidente também enalteceu a parceria estabelecida com a Polícia Militar, a qual teve início na fundação da SPPREV, com a criação da Diretoria de Benefícios Militares.

O novo posto de atendimento da SPPREV está instalado na Rua Alfredo Maia, 218 - Luz. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Com esta nova unidade, a autarquia soma 18 postos de atendimento. Para localizar a unidade mais próxima de você, clique aqui.

Confira abaixo as fotos da inauguração:

CBPM (1).JPG

<<Selecione>>