13/11/2017 -  Saiba como será o expediente da SPPREV no Dia da Consciência Negra

Em razão do Dia da Consciência Negra, feriado municipal, na segunda-feira, 20 de novembro, informamos que terão o expediente suspenso a sede e as unidades de atendimento da SPPREV localizadas em Araçatuba, Araraquara, Franca, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo – CBPM, e Sorocaba, bem como os postos instalados no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André).

Já os escritórios regionais da autarquia localizados em Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Taubaté, cidades em que não se instituiu o feriado municipal, prestarão atendimento ao público na data.

Ressaltamos que, na segunda-feira (20), o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da SPPREV também funcionará normalmente, das 8 às 21 horas.