Skip Navigation Links

20/03/2018 -  Economia com mudança da sede da SPPREV será revertida em ações do Estado


A recente mudança da sede da São Paulo Previdência, antes instalada em imóvel alugado, para o Palácio Clóvis Ribeiro, edifício sede da Secretaria Estadual da Fazenda, possibilitará uma economia para o Estado de São Paulo equivalente a R$ 1 milhão por mês.

Em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes na manhã da última segunda-feira, 19 de março, o Secretário da Fazenda Helcio Tokeshi destacou que, para que tal mudança transcorresse da melhor forma possível, foram necessárias algumas modificações em departamentos, além da dedicação e do empenho dos servidores da SPPREV e da Secretaria da Fazenda.

Na ocasião, o Secretário anunciou que o valor referente a um mês de aluguel da antiga sede da autarquia será revertido para três obras da Defesa Civil em áreas de risco nas cidades de Pongaí, Estrela d’Oeste e Valparaíso. “Firmamos também os convênios da Defesa Civil, que são urgentes e não podem esperar. Medidas como essas salvam vidas”, ressaltou o governador Geraldo Alckmin.

O valor relativo a tal economia também foi direcionado para uma parceria assinada pelo governador e pela primeira-dama, Lu Alckmin, que prevê o desenvolvimento de 139 Escolas de Moda em 112 municípios paulistas. Para tanto, serão destinados os kits de costura necessários à realização do projeto. Essa ação marca a boa administração do Estado com o selo “São Paulo Gestão Eficiente”.

“Ficamos muito felizes quando promovemos essa boa parceria, que tem um conjunto de significados. Diversas cidades serão beneficiadas e isso faz muita diferença”, enfatizou o governador.

A nova sede da São Paulo Previdência está localizada à Avenida Rangel Pestana, 300, Centro.


IMPRIMIR VOLTAR