05/11/2018 -  Unidade da SPPREV de Santo Amaro terá novo endereço

Informamos que, a partir do dia 21 de novembro de 2018, a unidade da São Paulo Previdência instalada no Poupatempo de Santo Amaro prestará atendimento aos beneficiários no “Mais Shopping”, que fica em frente ao atual endereço.

Além da unidade da SPPREV, a transferência abrangerá todo o Poupatempo de Santo Amaro, que ficará no presente endereço somente até o dia 14 de novembro.

A medida foi adotada com o intuito de aprimorar ainda mais o atendimento prestado aos beneficiários.

Para o que o processo de transferência transcorra normalmente e com a maior brevidade possível, a mudança do escritório regional da SPPREV será realizada de 15 a 20 de novembro, período no qual todos os postos de atendimento da autarquia terão o expediente suspenso em virtude do feriado nacional de Proclamação da República (15) e do feriado municipal do Dia da Consciência Negra (20).

Confira abaixo o novo endereço e o funcionamento do expediente da unidade de atendimento da SPPREV, a qual permanecerá instalada junto ao Poupatempo de Santo Amaro.

Nova unidade da SPPREV em Santo Amaro

Endereço: Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas; e, aos sábados, das 7 às 13 horas.