19/06/2019 -  SPPREV contará com nova empresa para serviço de recadastramento domiciliar

Informamos que, a partir da próxima segunda-feira, 24 de junho, o serviço de recadastramento domiciliar da São Paulo Previdência será realizado pela empresa terceirizada “NC Pinheiro”.

Ressaltamos que o recadastramento domiciliar poderá ser solicitado pelos aposentados e pensionistas civis e militares da SPPREV que residem no Estado de São Paulo somente quando houver impossibilidade de locomoção por motivo de saúde.

A solicitação deverá ser realizada, preferencialmente, por meio do Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia, canal que aceita ligações realizadas somente de telefone fixo, ou, excepcionalmente, na sede e nos escritórios regionais da SPPREV.

O profissional designado pela autarquia para a realização da visita domiciliar deverá, obrigatoriamente, apresentar ao solicitante da visita a sua cédula de identidade e o crachá expedido pela empresa terceirizada “NC Pinheiro”, no qual constará a informação que o profissional está representando a SPPREV.

Vale destacar que o recadastramento domiciliar será realizado desde que requerido com antecedência mínima de um mês da data de aniversário do beneficiário, sob pena de suspensão do benefício.

Recadastramento

De acordo com a Portaria SPPREV nº. 523/2018, todos os aposentados e pensionistas civis e militares devem manter seu cadastro atualizado para continuar recebendo os benefícios/proventos.

O recadastramento deverá ser efetuado, obrigatoriamente, pelo próprio aposentado e pensionista civil e militar, anualmente, no mês do seu aniversário.

Para obter mais informações sobre o assunto, como os documentos necessários para realizar o procedimento, clique aqui.