IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

15/08/2019 -  SPPREV retoma realização de serviços de perícias médicas


Devido à conclusão do processo de contratação da empresa responsável pela realização dos serviços de perícias médicas da São Paulo Previdência, informamos aos aposentados e pensionistas civis da SPPREV que, nesta quinta-feira, 15 de agosto, os referidos serviços foram retomados pela empresa terceirizada “Ambiental Qualidade de Vida no Trabalho”.

Desse modo, a previsão é que, ainda neste mês, os aposentados e pensionistas civis que protocolaram solicitações que ainda não foram atendidas comecem a ser convocados para a realização de perícias médicas para isenção de Imposto de Renda e isenção parcial de Contribuição Previdenciária, além da realização de perícias médicas para concessão e manutenção de pensão por morte.

Vale destacar que estão sendo envidados esforços para que esses serviços sejam normalizados com a maior brevidade possível.

Ressaltamos que este comunicado não se aplica aos inativos e pensionistas militares, uma vez que tais beneficiários seguem as instruções e os expedientes aplicados a sua categoria.

Para obter mais informações e esclarecer eventuais dúvidas, solicitamos entrar em contato com o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da SPPREV, por meio de um número de telefone fixo, ou procurar uma das unidades de atendimento da autarquia.

 


IMPRIMIR Voltar