Skip Navigation Links

14/10/2019 -  Saiba como obter demonstrativo de pagamento no Banco do Brasil


Informamos aos aposentados e pensionistas da São Paulo Previdência que, desde a folha de pagamento de competência fevereiro, com pagamento no 5º dia útil de março de 2019, para visualizar e imprimir o demonstrativo de pagamento nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil basta informar o número do CPF durante o procedimento, e não mais o número do benefício de aposentadoria ou de pensão, conforme orientado anteriormente.

A mudança foi implementada visando promover melhorias e proporcionar ainda mais eficiência no autoatendimento realizado pelos beneficiários da autarquia.

Vale ressaltar que, desde dezembro de 2018, o demonstrativo de pagamento deixou de ser enviado pelos correios e passou a ser disponibilizado nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

O holerite também pode ser obtido por meio do aplicativo da SPPREV (para saber mais sobre o aplicativo, clique aqui), do site da autarquia, na aba “Serviços Online aos Beneficiários”, e do atendimento presencial da sede e dos escritórios regionais da SPPREV.

Para conferir o passo a passo de como consultar o demonstrativo de pagamento nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, clique aqui.

 


IMPRIMIR VOLTAR