Skip Navigation Links

22/09/2020 -  Saiba como agendar um horário para atendimento presencial nas unidades instaladas no Poupatempo


Informamos que, durante a pandemia, para agendar um horário de atendimento presencial nas unidades da São Paulo Previdência instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) os aposentados e pensionistas civis e militares da autarquia deverão acessar o site do Poupatempo (http://poupatempo.sp.gov.br), o aplicativo Poupatempo Digital ou um dos demais canais disponibilizados no seguinte link: http://www.poupatempo.sp.gov.br/wps/portal/portalpoupatempo/canais-eletronicos.

Ressaltamos que o agendamento do atendimento presencial será feito, exclusivamente, por meios dos canais mencionados acima.
 
Para conferir os endereços e o expediente das referidas unidades, acesse: http://www.spprev.sp.gov.br/posto_atendimento.aspx?tipo=todos.
 
Lembramos que, durante a pandemia, as unidades de atendimento da autarquia estão com funcionamento diferenciado. Confira: http://www.spprev.sp.gov.br/Detalhe_todasNoticias.aspx?Noticia=871.
 
Para obter mais informações e esclarecer eventuais dúvidas, solicitamos que entrem em contato com o serviço de Teleatendimento da SPPREV (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares).


IMPRIMIR Voltar