IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

11/02/2021 -  Informes de Rendimentos estarão disponíveis a partir de 26 de fevereiro


Comunicamos que, a partir de sexta-feira, 26 de fevereiro, os Informes de Rendimentos - Ano Calendário 2020 dos aposentados e pensionistas da São Paulo Previdência estarão disponíveis para consulta e impressão no site da SPPREV.

Para ter acesso ao documento, os beneficiários deverão selecionar a opção “Informe de Rendimentos”, disponível no campo “Serviços Online aos Beneficiários”, localizado no canto direito superior do site. Para conferir o passo a passo de como acessar o documento pelo site da autarquia, clique aqui.

Os Informes também poderão ser obtidos por meio do aplicativo da SPPREV

Ressaltamos que, devido à pandemia, sugerimos aos beneficiários que optem pelos canais digitais mencionados acima. Essa recomendação tem por objetivo evitar aglomerações e deslocamentos desnecessários durante a pandemia.

Caso não seja possível acessar os referidos canais digitais ou diante de alguma dificuldade de acesso, entre em contato com o serviço de Teleatendimento da autarquia (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares).

 


IMPRIMIR Voltar