03/05/2021 -  Unidades instaladas no Poupatempo voltam a funcionar normalmente

Informamos que, devido a mudanças na fase de transição do Plano São Paulo, nesta segunda-feira, 3 de maio, foi normalizado o horário de funcionamento das unidades da São Paulo Previdência instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André).

Ressaltamos que os agendamentos para atendimento presencial nos referidos escritórios regionais são feitos, exclusivamente, por meio do site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br). Para conferir os endereços e os horários de funcionamento das unidades da SPPREV mencionadas acima, clique aqui.

Para obter mais informações e esclarecer eventuais dúvidas, entre em contato com a autarquia por meio do Teleatendimento (0800 777 7738- para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares) ou utilizar os serviços online. Para saber mais sobre o atendimento da SPPREV durante a pandemia, clique aqui.

Por fim, lembramos que é possível o encaminhamento de solicitações via correios. Nesse caso, os documentos deverão ser enviados à sede da autarquia (Avenida Rangel Pestana, 300 - Centro - São Paulo - SP - CEP: 01017-911) e somente serão aceitos se estiverem devidamente autenticados.