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26/08/2021 -  Comunicado SPPREV: saiba como está o atendimento da autarquia nesse período de pandemia


Em atendimento ao Decreto nº. 64.959/2020, desde 7 de maio de 2020, somente estão sendo atendidos os beneficiários que estejam utilizando máscaras de proteção facial.

Informamos que, a partir do dia 8 de setembro, o atendimento da sede e dos escritórios regionais da autarquia voltará a ser realizado das 9 às 16 horas, mediante agendamento pelo Teleatendimento (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares).

Foi publicado no Diário Oficial de 16 de janeiro de 2021 o Comunicado DRS nº 01/2021, que disciplina o recebimento digital de pedidos de habilitação de pensão por morte civil e militar e de liberação de pagamento suspenso de aposentados e pensionistas civis e militares da São Paulo Previdência.

Ressaltamos que, em atendimento ao referido Comunicado, os serviços pontuados acima serão realizados, preferencialmente, por meio do canal digital oficial da SPPREV. O endereço eletrônico do canal deverá ser solicitado junto ao Teleatendimento (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares).

Portanto, o atendimento presencial será realizado somente em casos excepcionais. Isto é, diante da impossibilidade de utilização do canal digital oficial da autarquia.

Para conferir o Comunicado na íntegra, bem como todas as normas previstas no documento, clique aqui.

Por fim, ressaltamos que o atendimento presencial da SPPREV tem adotado as medidas de segurança recomendadas contra o Novo Coronavírus, incluindo o uso de termômetros, a disponibilização de totens de álcool em gel, a identificação visual de distanciamento social, entre outras.


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