09/11/2022 -  Saiba como será o expediente da SPPREV nos dias 14 e 15 de novembro

Informamos que na segunda e terça-feira, 14 de 15 de novembro, a sede e os escritórios regionais da São Paulo Previdência, incluindo as unidades instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas e Santo André), terão o expediente suspenso devido ao feriado nacional da Proclamação da República.

Na segunda (14), emenda de feriado, o serviço de Teleatendimento da SPPREV (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares) funcionará normalmente. Já na terça (15), o call center da autarquia terá o expediente suspenso.