IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

20/03/2015 -  SPPREV apresenta novo autoatendimento ao servidor


A partir do mês de março, o canal de Serviços Online aos Beneficiários passou a contar com um novo layout, o qual busca melhorar a integração com computadores, celulares e tablets.

Com o novo autoatendimento, a SPPREV também objetiva facilitar a navegação e o acesso aos demonstrativos de pagamento, informes de rendimento e ao espaço de alteração de endereço cadastral.

Confira abaixo como ficou o canal:

AutoAtendimento1.png

 <<Selecione>>

 <<Selecione>>

 

Acesso ao autoatendimento

No primeiro acesso, os usuários devem preencher o campo de Usuário e Senha com o CPF e a data de nascimento, respectivamente.

Em seguida, deve ser definida uma senha permanente de, no mínimo, seis caracteres. Ao registrar a senha, o beneficiário também responderá a três perguntas de segurança, que, posteriormente, servirão como alternativa em caso de esquecimento da senha cadastrada.

Caso o usuário se esqueça da senha, ele deverá responder a uma das questões, o que o habilitará a registrar um novo código de acesso. Na terceira falha em responder as perguntas de acesso, o sistema bloqueia temporariamente os dados do beneficiário, que deverá entrar em contato com o Teleatendimento da SPPREV (0800 777 7738) ou comparecer à unidade da autarquia mais próxima para que o procedimento de desbloqueio seja realizado.

Clique aqui para acessar o autoatendimento.

 

 


IMPRIMIR Voltar