IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

23/06/2017 -  SPPREV ministra curso sobre aposentadoria aos servidores estaduais


Nos dias 13 e 20 de junho, em parceria com a Escola de Governo e Administração Pública - Egap, a São Paulo Previdência ministrou o curso “Previdência e Aposentadoria”.

Com inscrições abertas a todos os servidores estaduais, com ênfase para aqueles que atuam nos setores de Recursos Humanos realizando a instrução dos processos de aposentadoria, o curso abordou os requisitos, as regras, a documentação e o cálculo das aposentadorias dos servidores públicos estaduais. Também foram mencionadas as possíveis implicações da reforma da Previdência no caso dos servidores públicos estaduais e os requisitos para habilitação dos benefícios de pensão por morte.

O curso faz parte do Programa de Formação em Recursos Humanos e foi ministrado pelos servidores Cristiane Bonilha da Silva, Evandro Santos Carmona e Denise Gomes Fernandes. 

“Iniciativas como essa são essenciais para aproximar os servidores da SPPREV”, destaca Fernando Zanelli, diretor de Benefícios Servidores Públicos da autarquia. “Nossa intenção é realizar mais eventos nesse formato pois a recepção que tivemos foi muito positiva”, completa.

Segundo Zanelli, como resultado dos cursos oferecidos pela SPPREV, espera-se observar um ganho na celeridade dos processos de aposentadoria, uma vez que são esclarecidas diversas dúvidas sobre o assunto.

Escolhida Cristiane.JPG

<<Selecione>>

<<Selecione>>


IMPRIMIR Voltar