03/08/2017 - Atendimento da Ouvidoria da SPPREV passou a ser agendado
Informamos que, a partir da última terça-feira, 1º de agosto, o atendimento presencial da Ouvidoria da SPPREV passou a ser agendado. Para isso, os beneficiários devem entrar em contato com o Teleatendimento da autarquia (0800 777 7738) e informar a data e o horário de interesse, dentro das opções disponíveis.
Com a mudança, o atendimento telefônico da Ouvidoria também passou a ser realizado por meio do Teleatendimento.
Tendo em vista que a Ouvidoria é um canal de comunicação de última instância, que deve ser contatado somente quando esgotado o prazo para resolução no atendimento presencial, a alteração tem por objetivo oferecer melhores condições de atendimento aos aposentados e pensionistas do Estado de São Paulo.
Ressaltamos que o Teleatendimento presta atendimento aos beneficiários da autarquia de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas; e, aos sábados, das 8 às 16 horas.
O serviço telefônico aceita ligações de todo o território nacional, desde que realizadas a partir de telefone fixo.