14/03/2018 -  Unidade de São José do Rio Preto não terá expediente em 19 de março

A unidade da São Paulo Previdência localizada na cidade de São José do Rio Preto não prestará atendimento aos beneficiários na próxima segunda-feira, 19 de março, devido ao feriado municipal em celebração aos 166 anos da cidade.

Na data, com exceção do escritório regional de São José dos Campos, os demais postos de atendimento da autarquia e o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) funcionarão normalmente. Para conferir os endereços, clique aqui.