11/04/2018 -  SPPREV inaugura novo posto de atendimento em Botucatu

No dia 20 de abril, será inaugurada a nova unidade de atendimento da São Paulo Previdência (SPPREV) no município de Botucatu. Na unidade, os aposentados, inativos e pensionistas da autarquia poderão esclarecer dúvidas, solicitar serviços e verificar o andamento de seus processos, entre outras opções.

O novo escritório regional da SPPREV é fruto de uma parceria com a Prefeitura de Botucatu. Com o novo endereço, a autarquia soma 18 postos de atendimento ao cidadão distribuídos em municípios do Estado de São Paulo, incluindo sua sede, localizada na capital paulista.

Serviço:

Posto da SPPREV em Botucatu

Abertura: 20 de abril de 2018

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas

Rua Tiradentes, s./nº. - Vila Jahu - Botucatu - SP
(dentro do Terminal Rodoviário Dr. Carlos Alberto Melluso)

Teleatendimento: 0800 777 7738