18/04/2018 -  Unidades instaladas no Poupatempo e Teleatendimento não terão expediente em 21 de abril

Devido ao feriado nacional de Tiradentes, informamos que, neste sábado, 21 de abril, os escritórios regionais da São Paulo Previdência instalados no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) não prestarão atendimento ao público.

Na data, o serviço de Teleatendimento da SPPREV (0800 777 7738) também terá o expediente suspenso. Destacamos que o call center da autarquia voltará a operar normalmente na segunda-feira (23/4), das 8 às 21 horas.