24/04/2018 -  Confira como será o expediente da SPPREV no feriado de 1° de maio

Devido ao feriado nacional do Dia do Trabalho, informamos que, na próxima segunda e terça-feira, 30 de abril e 1° de maio, a sede e os escritórios regionais da São Paulo Previdência não prestarão atendimento ao público, com exceção dos postos de atendimento da SPPREV instalados no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André), que terão o expediente suspenso no feriado (1°/5), mas funcionarão normalmente no sábado (28/4) e na segunda (30/4).

Já o serviço de Teleatendimento da autarquia (0800 777 7738) não terá expediente apenas no feriado (1°/5). Destacamos que o call center funcionará normalmente no sábado (28), das 8 às 16 horas; e na segunda (30), das 8 às 21 horas.