28/05/2018 -  Confira como será o expediente da SPPREV no feriado de Corpus Christi

Devido ao feriado nacional de Corpus Christi, informamos que, na próxima quinta e sexta-feira, 31 de maio e 1° de junho, a sede e os escritórios regionais da São Paulo Previdência terão o expediente suspenso, com exceção dos postos de atendimento da SPPREV instalados no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André), que não prestarão atendimento ao público no feriado (31/5), mas funcionarão normalmente na sexta (1º/6) e no sábado (2/6).

Já o serviço de Teleatendimento da autarquia (0800 777 7738) terá o expediente suspenso apenas no feriado (31/5). Destacamos que o call center funcionará normalmente na sexta (1º), das 8 às 21 horas; e, no sábado, das 8 às 16 horas.