14/06/2018 -  Confira como será o expediente da SPPREV durante a Copa do Mundo

Informamos que, em atendimento ao Decreto nº 63.461/2018, que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas estaduais nos dias em que houver jogos da Seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, a São Paulo Previdência prestará atendimento aos beneficiários da seguinte forma:

- Nos dias em que os jogos forem realizados no período da manhã, o expediente da sede, dos escritórios regionais, dos postos instalados no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) e na Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado (CBPM) terá início a partir das 14 horas;

- Nos dias em que os jogos forem realizados no período da tarde, o expediente da sede, dos escritórios regionais, dos postos instalados no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) e na Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado (CBPM) será encerrado ao meio-dia.

Desse modo, lembramos que, na sexta-feira, 22 de junho, o expediente da SPPREV terá início às 14 horas. Já na quarta-feira, 27 de junho, o atendimento aos beneficiários será encerrado ao meio-dia.

No caso do Teleatendimento (0800 777 7738), nos dias em que os jogos da Seleção brasileira de futebol forem realizados no período da manhã, o atendimento humano do call center ficará suspenso das 8h30 às 11h30. Já nos dias em que os jogos forem realizados no período da tarde, o atendimento humano do call center ficará suspenso das 14h30 às 17h30.