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17/12/2018 -  Confira como será o expediente da SPPREV no fim de ano


Confira abaixo as datas e os horários de funcionamento da São Paulo Previdência nas semanas de Natal e de Ano Novo:


Semana do Natal

- 22 de dezembro (sábado): as unidades de atendimento da SPPREV instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) funcionarão normalmente. O serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia também prestará atendimento normalmente, das 8 às 16 horas.

- 24 de dezembro (segunda-feira): as unidades de atendimento da SPPREV e o atendimento humano do Call Center terão o expediente suspenso.

- 25 de dezembro (terça-feira): as unidades de atendimento da SPPREV e o atendimento humano do Call Center terão o expediente suspenso.

- 26, 27 e 28 de dezembro (quarta, quinta e sexta-feira): o atendimento será regular tanto nas unidades da SPPREV quanto no Call Center, exceto nos postos de atendimento da autarquia instalados no Poupatempo, que, excepcionalmente na quarta-feira (26/12), darão início ao expediente a partir do meio-dia.

 

Semana do Ano Novo

- 29 de dezembro (sábado): as unidades de atendimento da SPPREV instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) terão o expediente suspenso. Já o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia prestará atendimento normalmente, das 8 às 16 horas.

- 31 de dezembro (segunda-feira): as unidades de atendimento da SPPREV e o atendimento humano do Call Center terão o expediente suspenso.

- 1º de janeiro (terça-feira): as unidades de atendimento da SPPREV e o atendimento humano do Call Center terão o expediente suspenso.

- 2, 3 e 4 de janeiro (quarta, quinta e sexta-feira): o atendimento será regular tanto nas unidades da SPPREV quanto no Call Center, exceto nos postos de atendimento da autarquia instalados no Poupatempo, que, excepcionalmente na quarta-feira (2/1), darão início ao expediente a partir do meio-dia.

 


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