24/01/2019 -  Confira como será o funcionamento da SPPREV no feriado de 25 de janeiro

Informamos que, em razão do feriado municipal de aniversário da cidade de São Paulo, a sede e a unidade da SPPREV localizada na Caixa Beneficente da Polícia Militar - CBPM não terão expediente na sexta-feira, 25 de janeiro.

O escritório regional da SPPREV instalado no Poupatempo de Santo Amaro também não prestará atendimento na sexta (25), mas funcionará normalmente no sábado, das 7 às 13 horas.

O serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) funcionará normalmente na sexta, das 8 às 21 horas, e no sábado, das 8 às 16 horas. Destacamos que as demais unidades da SPPREV prestarão atendimento aos beneficiários normalmente.