13/02/2019 -  Unidade de Santos mudará de endereço temporariamente

Informamos que a unidade da SPPREV de Santos mudará, temporariamente, de endereço, de modo a permitir a realização de uma reforma no atual espaço de atendimento.

Desse modo, a partir do dia 7 de março, os aposentados e pensionistas da SPPREV serão atendidos na sede regional da Secretaria da Fazenda (Praça Antônio Telles, 28 (térreo) - Centro - Santos).

O posto de atendimento da autarquia funcionará no atual endereço (Rua Frei Gaspar, 51 - conjunto 34, 3º andar - Centro) somente até o dia 27 de fevereiro.

Devido ao processo de mudança, a unidade de Santos não prestará atendimento de 28 de fevereiro a 6 de março, período que antecede e abrange o feriado de Carnaval.

A previsão é que a reforma dure cerca de quatro meses.

Confira abaixo o endereço temporário e o funcionamento do expediente da unidade da SPPREV de Santos, a qual será instalada junto à sede regional da Secretaria da Fazenda:

Endereço temporário do posto da SPPREV em Santos (junto à sede regional da Secretaria da Fazenda):

- Atendimento no novo espaço a partir do dia 7 de março

- Endereço: Praça Antônio Telles, 28 (térreo) - Centro - Santos