04/07/2019 -  Saiba como será o expediente da SPPREV no feriado de 9 de julho

Informamos que, na próxima segunda e terça-feira, 8 e 9 de julho, a sede e os escritórios regionais da São Paulo Previdência não prestarão atendimento ao público em razão da emenda de feriado e do feriado estadual do Dia da Revolução Constitucionalista de 1932, com exceção das unidades da SPPREV instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André), que funcionarão normalmente no sábado (6/7) e na segunda (8/7), mas terão o expediente suspenso somente no feriado (9/7).

Já o serviço de Teleatendimento da autarquia (0800 777 7738) prestará atendimento ao público normalmente no sábado, das 8 às 16 horas; e, na segunda e na terça, das 8 às 21 horas.