27/08/2019 -  Unidade da SPPREV de Presidente Prudente terá novo endereço

Informamos que, a partir da próxima segunda-feira, 2 de setembro, a unidade de atendimento da São Paulo Previdência localizada na cidade de Presidente Prudente prestará atendimento ao público na sede regional da Secretaria da Fazenda.

Devido ao processo de mudança, o expediente será realizado no atual endereço (Rua Tenente Nicolau Maffei, 972 - Centro) somente até as 13 horas desta quinta-feira, 29 de agosto. Ressaltamos que, nesta sexta-feira, 30 de agosto, não haverá atendimento ao público.

Confira abaixo o novo endereço da unidade de atendimento da SPPREV de Presidente Prudente, a qual será instalada junto à sede regional da Secretaria da Fazenda:

Posto regional de Presidente Prudente:

Rua Siqueira Campos, 36 - Bairro do Bosque

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas