IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

17/12/2019 -  Saiba como será o expediente da SPPREV no fim de ano


Confira abaixo as datas e os horários de funcionamento da São Paulo Previdência nas semanas de Natal e de Ano Novo:


Semana do Natal

- 21 de dezembro (sábado): as unidades de atendimento da SPPREV instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) e o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia funcionarão normalmente.

- 23 de dezembro (segunda-feira): as unidades de atendimento da SPPREV terão o expediente suspenso. Já o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia funcionará normalmente.

- 24 e 25 de dezembro (terça-feira e quarta-feira): as unidades de atendimento da SPPREV e o atendimento humano do Call Center da autarquia terão o expediente suspenso.

- 26 e 27 de dezembro (quinta-feira e sexta-feira): o atendimento será regular tanto nas unidades da SPPREV quanto no Call Center.


Semana do Ano Novo

- 28 de dezembro (sábado): as unidades de atendimento da SPPREV instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) e o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia funcionarão normalmente.

- 30 de dezembro (segunda-feira): as unidades de atendimento da SPPREV terão o expediente suspenso. Já o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia funcionará normalmente.

- 31 de dezembro e 1º de janeiro (terça-feira e quarta-feira): as unidades de atendimento da SPPREV e o atendimento humano do Call Center da autarquia terão o expediente suspenso.

- 2 e 3 de janeiro (quinta e sexta-feira): o atendimento será regular tanto nas unidades da SPPREV quanto no Call Center.

 


IMPRIMIR Voltar