Confira abaixo as datas e os horários de funcionamento da São Paulo Previdência nas semanas de Natal e de Ano Novo:
Semana do Natal
- 21 de dezembro (sábado): as unidades de atendimento da SPPREV instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) e o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia funcionarão normalmente.
- 23 de dezembro (segunda-feira): as unidades de atendimento da SPPREV terão o expediente suspenso. Já o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia funcionará normalmente.
- 24 e 25 de dezembro (terça-feira e quarta-feira): as unidades de atendimento da SPPREV e o atendimento humano do Call Center da autarquia terão o expediente suspenso.
- 26 e 27 de dezembro (quinta-feira e sexta-feira): o atendimento será regular tanto nas unidades da SPPREV quanto no Call Center.
Semana do Ano Novo
- 28 de dezembro (sábado): as unidades de atendimento da SPPREV instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) e o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia funcionarão normalmente.
- 30 de dezembro (segunda-feira): as unidades de atendimento da SPPREV terão o expediente suspenso. Já o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia funcionará normalmente.
- 31 de dezembro e 1º de janeiro (terça-feira e quarta-feira): as unidades de atendimento da SPPREV e o atendimento humano do Call Center da autarquia terão o expediente suspenso.
- 2 e 3 de janeiro (quinta e sexta-feira): o atendimento será regular tanto nas unidades da SPPREV quanto no Call Center.