IMPORTANTE
O ATENDIMENTO DA SEDE E DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS É REALIZADO MEDIANTE AGENDAMENTO.
ENTRE EM CONTATO COM O TELEATENDIMENTO PARA AGENDAR OU ACESSE OS SERVIÇOS ONLINE AOS BENEFICIÁRIOS
Skip Navigation Links

24/03/2020 -  Concurso SPPREV: Resultado Preliminar da Comissão de Heteroidentificação e perícia médica


Foi publicado no Diário Oficial de 21 de março o Edital de Resultado Preliminar da Comissão de Heteroidentificação dos candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas, que manifestaram interesse em utilizar a Pontuação Diferenciada no ato da inscrição do Concurso da SPPREV. 

Os candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas convocados para a referida etapa e que não tiveram a declaração confirmada pela Comissão de Heteroidentificação, ou que não compareceram, foram eliminados do Concurso, em conformidade com o item 6.14 do Edital de Abertura de Inscrições. 

Recursos referentes ao resultado deverão ser interpostos no prazo de 2 dias úteis subsequentes à publicação do Edital, ou seja, 25 e 26 de março, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

Para conferir a publicação na íntegra, clique aqui.

Com relação às perícias médicas dos candidatos com deficiência, cujos resultados foram publicados no Diário Oficial de 20 de março, comunicamos que os candidatos que foram considerados inaptos na referida perícia têm um prazo de 5 dias corridos da publicação do resultado para recorrer da decisão, prazo este que se encerra em 25 de março. Para isso, deverão acessar o site do DPME (www.planejamento.sp.gov.br), item Ingresso, subitem Pré Avaliação, imprimir o formulário do recurso e encaminhar o documento devidamente preenchido para o e-mail periciaspcd@planejamento.sp.gov.br.


IMPRIMIR Voltar