07/04/2020 -  Confira como será o expediente da SPPREV na Páscoa

Em razão do feriado nacional da Paixão de Cristo, informamos que, nesta sexta-feira, 10 de abril, a sede e as demais unidades de atendimento da São Paulo Previdência não prestarão atendimento ao público.

Ressaltamos que, devido ao COVID-19 (Novo Coronavírus), os escritórios regionais da SPPREV instalados no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André) estão fechados, bem como a unidade de Botucatu, a qual foi fechada em atendimento a Decreto municipal.

No feriado, o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares) também terá o expediente suspenso. Porém, no sábado, 11 de abril, o call center da autarquia funcionará normalmente, das 8 às 16 horas.

Para saber como está funcionando o atendimento da SPPREV devido ao COVID-19 (Novo Coronavírus), clique aqui.