26/10/2020 -  Confira expediente da SPPREV no Dia do Funcionário Público e no feriado de Finados

Em razão do Decreto nº. 65.257/2020, que transfere para 30 de outubro o Dia do Funcionário Público, tradicionalmente celebrado em 28 de outubro, confira abaixo como funcionará o atendimento da sede e das unidades da São Paulo Previdência nesta semana.

Quarta-feira, 28 de outubro

• Sede e unidades de atendimento da SPPREV funcionarão normalmente, com exceção do escritório regional de Botucatu, que terá o expediente suspenso na data.

Sexta-feira, 30 de outubro

• Sede e unidades de atendimento da SPPREV terão o expediente suspenso, com exceção do escritório regional de Botucatu e das unidades instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André), que funcionarão normalmente na data.

Ressaltamos que o serviço de Teleatendimento da SPPREV (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares) funcionará normalmente na quarta (28) e na sexta (30).

Já na segunda-feira, 2 de novembro, a sede e as unidades de atendimento da autarquia, bem como o serviço de Teleatendimento, terão o expediente suspenso devido ao feriado nacional de Finados.

Para saber como está o atendimento da SPPREV durante a pandemia, clique aqui.