13/01/2021 -  Presidente Prudente e Ribeirão Preto terão expediente suspenso em 20 de janeiro

Informamos que, na quarta-feira, 20 de janeiro, as unidades de atendimento da São Paulo Previdência localizadas em Presidente Prudente e Ribeirão Preto terão o expediente suspenso em razão do feriado municipal do Dia de São Sebastião, padroeiro das referidas cidades.

Na data, os demais escritórios regionais da SPPREV e o serviço de Teleatendimento (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares) funcionarão normalmente.