15/02/2021 -  Unidade de Araraquara está fechada devido a lockdown no município

Informamos que a unidade da SPPREV de Araraquara terá o expediente suspenso por 15 dias, a contar desta segunda-feira, 15 de fevereiro. O fechamento temporário do escritório regional visa atender o decreto municipal que determina o lockdown do município em virtude da pandemia do Coronavírus. As demais unidades da autarquia funcionarão normalmente no período.

Os beneficiários podem entrar em contato com a SPPREV por meio do Teleatendimento (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares) ou utilizar os serviços online. Clique aqui para saber mais sobre o atendimento da autarquia durante a pandemia.

Ressaltamos ainda que é possível o encaminhamento de solicitações via correios. Nesse caso, os documentos deverão ser enviados à sede da autarquia (Avenida Rangel Pestana, 300 - Centro - São Paulo - SP - CEP: 01017-911) e somente serão aceitos se estiverem devidamente autenticados.