16/03/2021 -  Unidade de São José dos Campos terá expediente suspenso em 19 de março

Informamos que, na próxima sexta-feira, 19 de março, o atendimento ao público será suspenso na unidade da São Paulo Previdência de São José dos Campos, em razão do Dia de São José, padroeiro do município.

Ressaltamos que, na data, o serviço de Teleatendimento da SPPREV (0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e 11 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares) e as demais unidades da autarquia funcionarão normalmente, exceto os escritórios regionais de Ribeirão Preto, de São José do Rio Preto e as unidades instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas Santo Amaro e Santo André).

Para saber mais sobre o atendimento da SPPREV durante a pandemia, clique aqui.