29/04/2021 -  SPPREV não prestará atendimento no feriado do Dia do Trabalho

Informamos que, neste sábado, 1º de maio, a sede e os escritórios regionais da São Paulo Previdência, incluindo as unidades de atendimento da autarquia instaladas no Poupatempo (Bauru, Campinas, Santo Amaro e Santo André), terão o expediente suspenso devido ao feriado nacional do Dia do Trabalho.

Na data, o serviço de Teleatendimento da SPPREV (0800 777 7738- para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares) também terá o expediente suspenso.

Para saber mais sobre o atendimento da autarquia durante a pandemia, clique aqui.